terça-feira, 21 de setembro de 2010

Wonderlust King!!!

e por que não?
fechei meu bar. não quero mais saber de servir bebida. não quero mais destilar a bilis.
tive uma epifânia astronáutica, que me revelou com pitadas de pimenta da guatemala, o real significado da vida, e ele não tem nada de zenão, sócrates, abelardo, hobbes, nietzsche, bozo, ou foucault. ou equivalentes.
de hoje em diante, nada de poesia afetada. nada de teatro babágico. nada de pessimismo niilista sacangero pacas. nada de proposições que nada revelam sobre nada.
vou passar o braço pela cintura de minha mulher, embarcar no meu navio e viajar pelos sete mares, quebrando pescoços, brigando com placas de trânsito, ir alêm das montanhas e vender brinquedos sexuais trans-siberianos em aeroportos (pelo menos é um pouco diferente do que se vende em outros aeroportos). encontrar e ganhar novas definições para pecado, para certo e errado, e não ser preso a nada. e a pessoa ao meu lado saberá que não estou preso a ela, mas que eu escolhi estar. e mesmo minha vontade será dominada por minha vontade, e minha liberdade, apenas eu mesmo.
vou tirar da vida o que não é vida, vou dançar com ciganos, beber com marujos e assar meu papagaio. buscarei informações em primeira mão em padarias, mercados e mercearias sobre o que rola por ai e vou deixar para tras os tolos com seus espantalhos em suas cidades natais. e que se mijem todos de medo de morrer, que se escondam todos com medo de fracassar e perder. fiquem com suas correntes, eu sou jovem e vou viver. se fiem em algo e não ousem jamais. eu farei tudo a minha maneira, cavalgando em gatos, pilotando mulas pelos céus. rodopiando pelas ruas vendo minha fraü dar piruetas.
Porque de hoje em diante eu sou um Rei Desbravador!

3 comentários:

  1. Seja a mudança que vc quer ver no mundo!

    Do seu comentário no Confábulo, de certa forma eu concordo sabe, mas ainda acredito que depois voltarei a pensar daquela forma, para depois mudar novamente, numa espécie de ciclo que vai durar até a morte (ou pelo menos até eu me cansar de pensar nessas coisas...XD)

    E ai, treinando Wing Chun?

    Fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Salve, caro Andolini!
    Boa sorte na empreitada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Comente moço! http://jardimdopub.blogspot.com/
    Vamos nos conhecer melhor! Gostei do seu jeito de escrver.

    Beijões;

    ResponderExcluir